100% SeguroDúvidas ou sugestões? Ligue no setor de atendimento (19) 3426-7408
100% SeguroEntregamos para todo o Brasil
100% SeguroAmbiente 100% seguro
TROCA E DEVOLUÇÕES

Para garantir sua satisfação, a Doce Flora criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail:[email protected]

1 - Nos termos da Política de Devolução da Doce Flora, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual Doce Flora não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected]

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Doce Flora ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Interpretação do artigo 49 do CDC: O consumidor deve notificar o vendedor em até 7 dias que deseja a devolução da quantia paga e deve devolver o produto adquirido. O consumidor deve devolver o produto quase completo. “Não adianta devolver o frasco pela metade que o fornecedor tem o direito de não receber”, explica Maira Feltrin, da assessoria técnica do Procon-SP.


2- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Doce Flora não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.


3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, no ato da compra.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Doce Flora se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Doce Flora antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

3.1 A restituição de valores por iniciativa da Doce Flora ocorrerá nas seguintes situações:

3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Doce Flora, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

3.1.2 Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Doce Flora, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.





Cadastre-se e fique por dentro das novidades e ofertas

Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou o término do estoque. As vendas estão sujeitas a análise e confirmação dos dados. As imagens e fotos contidas neste site pertencem a Farmácia Doce Flora e sua cópia é ilegal.
Valerio & Dultra Ltda ME - Farmácia Doce Flora - 04.954.082/0001-64
Rua: General Gões Monteiro, 294 - Jardim Elite - Piracicaba | S.P.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18 horas e aos sábados, das 08h00 às 12h00 | Fone/Fax: (19) 3426.7408 | 3426.9818

Farmacêutica Responsável: Renata Santarelli Mendonça Dultra - CRF/SP 29.573
Autorizações ANVISA: AFE nº 038265-0 | AE nº 36395
Certidão de Regularidade: CRF/SP nº 37601
Licença VISA Piracicaba nº 353870901-477-000108-1-2

OS MEDICAMENTOS SOB PRESCRIÇÃO SÓ SERÃO DISPENSADOS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA RECEITA OU ENVIO POR FAX OU EMAIL.
É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MEDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
EVITE AUTOMEDICAÇÃO.
NÃO SE TRATA DE PROPAGANDA, E SIM DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO, CONSULTE SEMPRE UM ESPECIALISTA.
Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de duvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita.

Os dados dos usuários não podem ser utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.


© 2017 - Farmácia Doce Flora - Todos os direitos reservados.