Apresentação: PhyTgen ®200mg , excipiente qsp cps gelatinosa dura.
Modo de usar: Tomar 1 cps 1 até 3x ao dia (30 min antes das refeições). Dose recomendada 1 cps 2x ao dia.
PhyTgen ®
1 dose = 1 hora de academia
Queima até 400kcal/dia sem atividade física.
PhyTgen® é a combinação tecnológica perfeita do mais potente acido graxo da romã e a fração ativa da Alga Undaria Pinnatifida padronizado em alto teor de fucoxantina.Devido ao seu potente efeito termogênico , uma dose PhyTgen ® queima até 400kcal/dia mesmo sem atividade física.
Além disso, diversas pesquisas clinicas demonstram a excelente capacidade de redução do peso corporal após 6 semanas de suplementação . Os mecanismos antiobesidade do PhyTgen incluem a competição pela absorção de lipídeos no enterócitos , aumenta a oxidação dos ácidos graxos e diminui o conteúdo lipídico hepático, inibe enzimas lipogênicas hepáticas, estimula a expressão da proteína de desacoplamento (UCP-1) no tecido adiposo branco, promove a expressão do receptor 3-adrenérgico (responsável pela lipólise e termogênese), reduz níveis plasmáticos de leptina e ainda apresenta capacidade antioxidante e anti-inflamatória muito potente.
PhyTgen ® proporciona redução significativa do peso corporal em 6 semanas sem o auxilio de atividade física.
Benefícios PhyTgen®
-Eficácia antiobesidade;
-Potente efeito termogênico;
-Regula o hormônio leptina;
-Diminui acúmulo e gordura -Redução do tamanho dos adipocitos;
-Redução significativa do colesterol;
-Redução da resistência insulínica;
-Aumenta o oxidação dos ácidos graxos;
-Diminui o conteúdo lipídico no fígado;
-Compete com a absorção de lipídeos nos enterócitos.
400kcal = 1h de corrida ou 1h de RPM ou 1h de dança ou 1h30 de natação.
Mecanismo antiobesidade:
-Reduz significativamente as concentrações plasmáticas e hepáticas de triglicerídeos e a captação de colesterol no fígado por meio da regulação negativa do receptor LDL e do receptor de varredura classe B (SR-B1).
-Diminui a expressão de RNAm do acido graxo sintase (FAS) , que catalisa a síntese de ácidos graxos .
-Inibe a captação de glicose em adipócitos maduros , reduzindo a fosforilação do substrato do receptor de insulina -1 (IRS-1).
-Influencia positivamente as atividades das enzimas reguladoras do colesterol, tais como 3-hidroxi-3-metilglutaril-CoA redutase e acetil-CoA e afeta a expressão gênica associada ao metabolismo lipídico.
Referência Bibliográfica:
Segundo a Legislação Sanitária Vigente (RDC 67/2007) temos:
7.1.3. As especificações das matérias-primas devem constar de no mínimo:
d) No caso dos insumos farmacêuticos ativos e adjuvantes - referência de monografia da Farmacopeia Brasileira; ou de outros compêndios internacionais reconhecidos pela ANVISA, conforme legislação vigente. Na ausência de monografia oficial pode ser utilizada como referência a especificação estabelecida pelo fabricante.
1.ANVISA. AGENCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA,Farmacopeia Brasileira,Brasilia,2010,Disponível em Acesso em 15 de julho de 2014 .
2.LEMMA .